sexta-feira, 10 de maio de 2013

Let's go to the beach!

E o sol e o calor tardaram mas chegaram por isso meninas é hora de tirar os bikinis e/ou fatos de banho da gaveta e rumar à praia!

O ano passado poucas foram as vezes que fui à praia por motivos pessoais mas este ano espero conseguir ir mais vezes. Por isso mesmo já comecei a gastar dinheiro em bikinis. Todos os anos penso que é desta que vou começar a usar fato de banho mas acabo sempre por mudar de ideias. A verdade é que me sinto melhor de bikini e para mim o bem estar vem em primeiro lugar!

Este foi o primeiro deste ano


bikini
EKENA BAY

*preço sob consulta

É da EKENA BAY mas eu comprei-o numa loja representante da marca. Comprei-o essencialmente porque fiquei encantada com o facto da parte de cima ter a capacidade e resistência de suportar um peito bastante grande. Acho que vou comprar umas cuecas de outra cor, lisas, para variar ;)

 Podem aceder ao site e ficar a saber quais as lojas em Portugal que vendem esta marca caso gostem de algum. 
Eles têm mesmo uma linha para nós, miúdas giras e avantajadas!


Os bikinis...


* vendido em separado
*disponível em preto
* até TAM. 54


bikini top
H&M+
19,95EUR

bikini pant
H&M+
14,95EUR



Este por exemplo, é o meu preferido. Gostei logo dele. Mas as cuecas não me convenceram... só por isso a parte de cima já vem a caminho cá de casa e depois combino com uma cueca preta lisa que já tenho ;)

*vendido em separado

bikini top
ASOS CURVE
23,63EUR

bikini pant
ASOS CURVE
18,38EUR


Os fatos de banho...




fato de banho 
H&M+
34,95EUR

disponível até TAM. 54


E os tankini...

Que para ainda não conhece, são um mix de fato de banho com bikini pois não são nem uma coisa nem outra. Tapam tanto quanto um fato de banho mas em duas peças separadas. Eu ainda não me rendi aos seus encantos.



fato de banho
LA REDOUTE
49,99EUR

disponível até TAM. 58





tankini
LA REDOUTE
49,99EUR

disponível até TAM. 60





 top tankini
ASOS CURVE
21,01EUR


Então, preparadas para o Verão e ir a banhos?

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário