quarta-feira, 3 de abril de 2013

Review


Chegou a vez de experimentar o verniz que comprei há umas semanas. É desta gama da Essence e, acho eu, é a 3ª cor a contar da esquerda para a direita.  



A cor é facto muito gira, o pincel é côncavo o que facilita a aplicação do verniz na unha, no entanto não fiquei muito convencida em termos de durabilidade. Achei estranho que logo no primeiro dia elas já estivessem lascadas mas porque eu não sou a melhor pessoa para vos falar na duração dos vernizes (em mim aguentam 2-3 dias no máximo e não costumo pôr brilho) dei o benefício da dúvida. Afinal soube ontem que uma amiga também comprou um igual e aconteceu-lhe o mesmo. Ainda assim, vou arriscar mais uma vez (e talvez compre um de brilho para colocar no fim embora não tenha muita paciência para estar 2 horas a pintar as unhas :p) porque as cores são mesmo muito giras e vibrantes e já só me fazem lembrar o verão.



2 comentários:

  1. Acho q compraste a mesma cor q eu . xD
    e no outro dia tavamos a falar desses vernizes mesmo.
    o pincel é perfeito ^^.
    Xana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana e dura muito tempo nas tuas unhas? As minhas não aguentam nada... :(

      Eliminar