quinta-feira, 4 de abril de 2013

Intimidades #1

Por questões profissionais tenho passado os últimos tempos em casa dos meus pais e esta semana voltei à bela Lisboa para resolver uns assuntos mas acima de tudo matar saudades. 

O coração dizia que eu tinha que ir para Lisboa o mais cedo possível porque já sentia saudades mas a cabeça lá me tentou tramar com pensamentos do género "ah, tu já não vais lá há tanto tempo, ainda te sentes mal; como é que vais fazer se stressares por estares sozinha em casa..." mas eu fui na mesma!

Hoje estou de volta a casa dos meus pais e porque fiz a viagem sozinha e já bastante tarde vim a pensar em mil e uma coisas (enquanto não vinha a "cantar") e resolvi fazer este post de carácter mais íntimo. É missão impossível eu ter um blogue e não falar de mim. Rapariga sensível como eu tem que falar de sentimentos.

Pois então que estes dias estive com algumas pessoas que não me viam há algum tempo e as opiniões têm sido unânimes: "Mara, estás diferente". Pois bem, eu sou a mesma e mudanças físicas para além dos 5cm a menos no cabelo acho que não ocorreram. O que se tem passado é que depois de um periodo depressivo estou a começar a levantar a cabeça e trago a auto-estima lá em cima. Até já me disseram que estava "cá com uma mania", mas quem é que consegue agradar a gregos e troianos neste mundo? Para além disso todos sabemos que, por vezes, há pessoas que sofrem uma certa urticária quando vêm os outros bem. 

Isto tudo para vos dizer que a atitude é tudo! Se tivermos uma atitude positiva, nos mostrar-mos alegres e confiantes atraímos coisas boas. Quem é que não tem vontade se estar com alguém que nos faça bem ao espírito? Isso sim vai prevalecer em relação ao nosso aspecto físico. 

E como diz o ditado "se não gostares de ti quem gostará?" Portanto, curvies, cuidem-se por dentro e por fora, façam o que for preciso para se sentirem bem com vocês mesmas e sejam felizes :)

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: