sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Estão a ouvir? É o rufar dos tambores! 

Pois é meninas, após muito pensar e a pedido de várias famílias eis que resolvi dar à cara. Pensei bem e achei que não fazia sentido andar aqui a falar de trapos, entre outras coisas, e depois não vos mostrar o resultado e por isso não tive mesmo outra solução senão dar este passo.

Hoje dei um salto a Leiria para beber um copo com uma amiga e pronto ela lá me tirou umas fotos. Sei que é de noite e tal, não se vê grande coisa, estava frio e não tirei o casaco, mas não queiram tudo de uma vez sim?

Vá, não vos vou fazer esperar mais que devem estar a morrer de curiosidade (convencida eu!) e fiquem lá com umas fotografias fresquinhas.



Que tal para uma saída? Eu senti-me bem e confortável e penso que isso seja o mais importante. Para além disso não saia à noite em Leiria há meses e hoje dei uma grande passo portanto acho que foi um óptimo momento para partilhar convosco.

Comentem lá mas sejam meiguinhas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário