sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E maquilhagem?

Andava aqui a ver o catálogo da Avon e para variar, se pudesse, já tinha uma lista imensa de batons, lápis e sombras, etc para encomendar. É sempre assim. Adoro comprar produtos de maquilhagem, como foi agora com a Avon é com qualquer outra marca. Confesso que de cremes já não sou grande fã. Vai um hidratante e chega. Mas a idade não perdoa e eu que nunca me importei com rugas e manchas e olheiras e papos dou por mim quase nos 30 e a ponderar comprar qualquer coisinha para atenuar as ditas imperfeições. 

Agora os produtos de maquilhagem... isso é outra coisa. Gosto mesmo. Às vezes (agora nem tanto) quando fico por casa entediada ponho-me a experimentar. Ainda assim devo dizer-vos que não sou nenhuma expert no assunto. 

Actualmente continuo a gostar imenso de olhos bem pretos combinados com uns lábios em tons nude. Sempre gostei mais de realçar os olhos. Ultimamente com a moda dos batons rosa e agora os vermelhos escuro e/ou acastanhados tenho arriscado um pouco mais nos lábios mas depois fico um pouco sem saber o que fazer nos olhos e, não sei se é do hábito, sinto-me sempre um pouco 'deslavada' (manias!). Por isso prefiro ousar num batom colorido durante o dia e depois sim, caso vá sair à noite, as escolhas são o preto para os olhos e nude para os lábios. 



E vocês, também partilham o mesmo gosto pela maquilhagem ou nem por isso? 

Sem comentários:

Enviar um comentário