terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

About me

Meninas hoje estou com vontade de escrever e de vos dar a conhecer um pouco mais de mim. Não, não vou entrar em desabafos; quero mais falar sobre mim enquanto apaixonada pela mundo das mulheres.
Ok, tenho peso a mais, sempre tive e tirando alguns anos de "rebeldia" durante a adolescência sempre fui vaidosa. E eis que o que mais gozo me dá ver num closet são sapatos, vestidos e malas. 

Mas fisicamente adoro cabelos, longos de preferência. Sou mesmo muito vaidosa com o meu cabelo. É o que mais gosto em mim e curiosamente o que mais tem sofrido alterações nos últimos anos. Eu já fui loira, já fui morena, já tive franja, já tive o cabelo com pontas escadeadas, mais curto atrás e agora mais direito. Acho que só nunca experimentei ser ruiva embora tenha pensado muito em sê-lo há uns 2 anos atrás. Dentro dos cortes de cabelos longos acho que já experimentei de quase tudo :) Actualmente estou morena, com a raiz da minha cor natural mas ainda com uns 'restos' das madeixas californianas que fiz no verão passado. Quanto à franja estou a deixar crescer e está agora a passar aquela fase sem grande jeito, que não fica bem de jeito nenhum. Sei que são futilidades mas quando me estou a preparar para sair e a maldita da franja não fica como eu quero é coisa para me tirar do sério.

Como hoje estou numa de cabelos estou já a tratar de um post sobre isso com algumas dicas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário